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Que o público que vem para o Parque do Povo durante O Maior São João do Mundo adora
um arrasta pé todo mundo sabe, que ama cantar enquanto dança também, mas nesse São
João, soltar a voz em pleno quartel general do forró foi uma experiência nova e concorrida.
A “Arena Cidade” registrou ao longo do mês fila para subir no palco do karaokê, e elas só
aumentam na medida em que se aproxima o final da festa.
As ativações no Parque do Povo são um entretenimento a mais. Famílias locais e turistas se
reúnem para aproveitar o que cada espaço tem a oferecer. O Karaokê da marca Amvox é
um bom exemplo disso.
Ana Paula de Araújo, 28 anos, moradora do Acácio Figueiredo, participou do Karaokê. Ela
soltou a voz e disse que foi uma grande oportunidade para mostrar o talento dela. “É algo
que colocaram dentro do Parque do Povo que extrai um pouco do nosso talento, além de
nos divertir também”, informou. Ana ainda contou que esse é o lugar prefiro dela, dentro do
Maior São João do Mundo. “Toda vez que eu venho para cá, eu canto. Se eu não cantar, eu
não saiu”, brincou.

Já os amigos Joana Macedo, 22 anos, e Geiverson Guilherme, 20 anos, naturais de
Fagundes e Queimadas, na Paraíba, respectivamente, falaram que sempre quiseram
participar de um Karaokê, mas que tinham vergonha de fazer isso de forma individual. Mas,
depois que se tornaram amigos, criaram coragem de realizar esse desejo que habitava
neles há tanto tempo.
“Estou com os meus amigos e, por causa disso, eu me sinto mais confortável. Esse ano tá
sendo uma experiência muito incrível. Dá vontade de testar tudo o que tem aqui, porque é
muito novo essa iniciativa das ativações que tem por aqui”, disse Joana encantada. Já
Geiverson ressaltou que nunca teve a oportunidade de participar de um Karaokê, embora
quisesse muito. “Eu não poderia deixar de participar, ainda mais com os meus amigos”,
afirmou feliz.
Não restam dúvidas que as ativações são, também, responsáveis por atrair os olhares dos
visitantes e fazem eles participarem efetivamente da festa. Gisele Sousa, 24 anos, trabalha
na ativação Amvox e contou que as empresas que fazem esse tipo de interação conseguem
perceber, de imediato, o impacto que essas ações causam ao público.
“A gente quis trazer uma proposta diferente, em que as pessoas pudessem se divertir, ao
mesmo tempo que mostrarem o seu talento. A gente percebe um retorno super positivo, pois
sempre lota por aqui”, ressaltou