Vereador suspeito de estupro contra adolescente reassume mandato na Câmara de Conde/PB
O vereador Flávio Melo de Sousa retornou ao mandato na Câmara Municipal de Conde, Litoral Sul da Paraíba, após pedir licença. O parlamentar foi denunciado por estupro de uma adolescente de 14 anos. Na época, foi divulgasdo um vídeo em que o político oferece dinheiro em troca de sexo com a menina.
Flávio Melo havia pedido licença em outubro do ano passado, mas reassumiu a cadeira no último dia 8 de fevereiro de 2024. A família da adolescente mora no município pernambucano de Goiana, próximo à divisa com a Paraíba. A mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher em João Pessoa. O caso, contudo, foi enviado para a Polícia Civil de Pernambuco.
Veja também: Samsung SDS atua com soluções de TI e logística
A mãe da jovem afirmou que o crime aconteceu dentro de um dos quartos, no momento em que a menina estava sozinha. Ela ainda afirmou que o homem ofereceu dinheiro a menina para que a relação sexual acontecesse novamente.
“Ele chegou me oferecendo ajuda e ele chorava dizendo que queria me ajudar, que era vereador, que não queria nada. Ele pegou e entrou na minha casa, prendeu a minha filha menor de 14 anos e fez o ato com ela. Tem um áudio mostrando ele oferecendo dinheiro a ela, e ela gravou”, declarou.
No Conde, o vereador continua respondendo processo no Conselho de Ética da Casa, que até agora não chegou a qualquer conclusão.