Na ocasião, Veneziano fez uma correlação ao seu tempo de parlamentar na cidade. Veja.

O senador Veneziano Vital (MDB) elogiou o trabalho desenvolvido pelo vereador Waldeny Santana (União Brasil) durante uma entrevista em uma emissora de rádio. Na ocasião, Veneziano fez uma correlação ao seu tempo de parlamentar na cidade que perdurou por dois mandatos, de 1996 a 2004.

Em entrevista, o senador disse que acompanha a atuação do vereador campinense e disse que sua forma de trabalhar é similar ao estilo adotado por ele quando também foi vereador. A maneira pela qual Veneziano se mostrou na Câmara de Campina Grande o fez levar a ser prefeito em 2004, sendo reeleito em 2008.

“Palmilhar o dia a dia incansavelmente, tanto nas exposições próprias do parlamento que exige e não apenas sugere a participação de seus membros, falando, discutindo, dialogando, contestando, e um vereador que tem que está nas ruas, tem que está próximo, às vezes não é um trabalho fácil, às vezes as cobranças se põem acima das próprias condições resolutivas que o mandato permite”, explicou Venziano.

vene e waldeny scaled
O Vereador Waldeny Santana está em seu primeiro mandato e leva consigo o slogan “Mandato nas ruas”. Foto: Reprodução.

O parlamentar federal exaltou a postura de Waldenir e disse que “foi dessa forma à época” que estabeleceu uma relação de confiança e credibilidade que terminou lhe permitindo em 2004 chegar à prefeitura da Rainha da Borborema.

“Quando nos apresentamos como uma opção das oposições para prefeitura da nossa cidade, [pudemos] ter uma reação positiva e que nos galgou, nos alçou, nos tornarmos um nome competitivo e ao final sermos vitoriosos”, destacou.

“Quero desejar que assim possa continuar e possa ter em 2024 se Deus permitir e a população assim desejosa sendo, renovar o seu mandato”, disse Veneziano ao vereador Waldeny Santana.

O Vereador Waldeny Santana está em seu primeiro mandato e leva consigo o slogan “Mandato nas ruas”, onde percorre toda Campina Grande buscando resolver os problemas da população. Ele foi eleito em 2020 pelo DEM, que hoje é o União Brasil, quando obteve 1.442 votos.

Com o PortalPB News.