As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC).

De acordo com o delegado Cristiano Santana, “dezenas de frascos de anabolizantes apreendidos, aproximadamente dois mil comprimidos de valor anabólico. O material está avaliado em, aproximadamente, vinte mil reais. A intenção era fazer a entrega via correios. O material foi postado em São Paulo com destino a Campina Grande”, explicou. 

Entenda o caso: 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da ação das equipes de policiais das Delegacias de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE-CG) e de João Pessoa (DRE-JP), apreendeu uma grande quantidade de fármacos, identificados como esteroides anabolizantes, em Campina Grande.

Após trocas de informações entre os policiais das duas Especializadas, os Investigadores flagraram, na tarde de hoje (1°), o momento em que funcionários de uma empresa tentavam entregar mais de dois mil comprimidos e dezenas de frascos ao destinatário, no bairro do Catolé.

O comprador, que não estava em sua residência quando os entregadores tentavam repassar a mercadoria — avaliada em mais de 20 mil reais —, já foi identificado e convocado a prestar esclarecimentos na DRE-CG. 

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Polícia Científica (IPC), que submeterá o material ao exame pericial.