URGENTE: mulher e filha de 13 anos, naturais de Campina Grande, são estranguladas no Rio de Janeiro; namorado é suspeito
A comunidade do bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi abalada por um crime chocante na tarde de terça-feira (19). Mãe e filha, identificadas como Márcia Silva Santos, de 35 anos, e sua filha de Lorraine Vitoria, de apenas 13 anos, foram encontradas mortas em sua própria residência. Elas foram vítimas de estrangulamento.
O principal suspeito é o namorado da mãe. O trágico incidente ocorreu na Rua Cecília, na comunidade Planeta dos Macacos, onde moradores contaram que ouviram gritos e uma briga vinda da casa de Márcia. Nos dias seguintes, a casa permaneceu fechada e um odor forte começou a emanar do local. Preocupados com o desaparecimento de Márcia e sua filha, que não foram mais vistas na rua nem no trabalho, vizinhos decidiram tomar as medidas necessárias.
Ao olharem pela janela da residência, fizeram a descoberta terrível do corpo da criança no chão, imediatamente alertando as autoridades policiais. Durante a entrada na residência, os peritos encontraram também o corpo de Márcia. Ambas as vítimas foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, e o caso foi oficialmente registrado na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).
Durante a realização da perícia, a Polícia Civil apreendeu dois aparelhos celulares que serão examinados como parte das investigações em curso. O suspeito do crime, seria um ex-namorado da vítima que ainda não foi localizado.
Marcia Silva e Lorraine Vitória são naturais se Campina Grande. A família é moradora do bairro Jardim Quarenta. Eles agora tentam resolver os trâmites legais e fazer o translado dos corpos para a Paraíba.