URGENTE: mãe e filha foram espancadas até a morte com golpes de pauladas, aponta IML/RJ

O laudo do IML constatou que Márcia Silva Santos e sua filha, Lorraine Vitoria, foram espancadas até a morte no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro. As vítimas foram atingidas com pauladas na cabeça e apresentaram traumatismo crânio-encefálico, além de diversos hematomas pelo corpo.
Além disso, o laudo confirmou que a mãe foi morta antes da filha. O principal suspeito até o momento é o namorado da mãe, que ainda não foi preso.
Veja também: Estética não invasiva impulsiona depilação a laser
Entenda:
Márcia Silva Santos, de 35 anos e Lorraine Santos, 13 anos, ambas naturais de Campina Grande/PB, foram encontradas mortas em casa. Elas moravam na Rua Cecília e foram espancadas até a morte. Ambas moravam no bairro Jardim Quarenta quando estavam em Campina. O principal suspeito é o namorado da mãe.
Os familiares de Márcia Silva Santos e de sua filha Lorraine Vitoria, que foram mortas no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro, estão pedindo ajuda para custear o translado das corpos das vítimas.
Os interessados em ajudar podem contribuir com qualquer valor pelo pix: 83987290811, que está registrado no nome de Marciana da Silva Santos.