A mãe da menina Ana Sophia, de apenas 08 anos, teve sua entrevista interrompida para ser levada à delegacia de polícia. Não apenas a mãe, mas toda a família. A informação foi dada pela Rede Record.

A Polícia Civil realizou buscas na casa da família de Ana Sophia, no distrito de Roma, em Bananeiras.

Mais cedo, a força tarefa da segurança pública da Paraíba, que continua em buscas de informações que possam levar ao paradeiro de Ana Sophia esteve em Pilõezinhos-PB.

Conforme as informações, durante o interrogatório de um tio da Sophia ele teria recebido uma ligação que após ser rastreada mostrava ser numa área rural do munícipio, buscas e averiguações foram feitas na área, mas nada foi encontrado.

 

O caso

 

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.