Último suspeito de assassinato cometido em Alagoa Nova é preso em Esperança
O último suspeito de envolvimento no assassinato de Jailson Fernandes, conhecido popularmente como ‘Chacal’, foi preso nesta sexta-feira (26) na cidade de Esperança. O crime aconteceu em janeiro deste ano, em Alagoa Nova. Na ocasião, o corpo de Jailson havia sido encontrado carbonizado e esquartejado.
A prisão foi efetuada pelos agentes do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Esperança.
De acordo com a polícia, o preso foi indiciado por homicídio qualificado, associação criminosa, corrupção de menores e ocultação de cadáver. Todos os envolvidos foram identificados e capturados.
A prisão de hoje (26) foi efetuada através do cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoa Nova.
Após ter sido preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai aguardar a audiência de custódia.
Entenda o caso:
O crime aconteceu no dia 6 de janeiro deste ano, em Alagoa Nova, onde Jailson Fernandes foi esfaqueado e morto. Segundo informações da polícia, os envolvidos confessaram ter matado a vítima com diversos golpes de faca, além ter terem esquartejado e queimado o corpo da vítima. O caso teve grande repercussão nos veículos de imprensa. Todos os envolvidos foram capturados, sendo que o último foi preso hoje (26).