TIROTEIO NO PEDREGAL: Comandante da ROTAM diz que jovem atirou contra policiais antes de ser alvejado
A comandante do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) em Campina Grande, capitã Camila Silva, disse que Maykon Gonçalves Pereira, de 22 anos, estava armado e que atirou contra os policiais durante a ação efetuada no bairro Pedregal, na última terça-feira (25). O homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a PM.
”Três pessoas nos informaram que indivíduos estavam armados em um local daquele bairro. Eles saíram correndo ao notar a presença da polícia, mas deram de frente com uma das guarnições. Eles então reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Um dos indivíduos foi atingido e levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande”, disse a comandante da Rotam.
Após a ação, foram apreendidas uma réplica de fuzil e um revólver calibre 38. Os outros 2 suspeitos que atiraram contra a PM fugiram do local e ainda não foram encontrados.
Entenda o caso:
Maykon Gonçalves Pereira morreu após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Pedregal em Campina Grande. O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25).
De acordo com a mãe do jovem, identificada como Luíza Gonçalves, seu filho nunca havia sido preso. No entanto, ao ser questionada sobre o envolvimento de Maykon com a criminalidade, a mãe simplesmente disse que não sabia com que o filho se relacionava.