Homem e preso apos furtar xampus e condicionadores em supermercado
O suspeito é usuário de drogas e já foi preso outra vez pelos mesmos motivos e estava em liberdade fazia uma semana.

Um homem foi detido acusado de ameaçar a própria mãe na tarde dessa segunda-feira (14), no bairro Paulistano, em Campina Grande. O suspeito, identificado como Afonso Farias, de 28 anos, é usuário de drogas e já foi preso outra vez pelos mesmos motivos e estava em liberdade fazia uma semana.

De acordo com a vítima, o homem passou a pedir insistentemente dinheiro para comprar drogas, mas que a mesma não tinha. Então o suspeito ficou agressivo e começou a ameaçar a mulher dizendo “se a senhora não der, a senhora vai ver”. A partir das ameaças, a vítima acionou a polícia.

Aos policiais, a mulher relatou que o filho é viciado em drogas do tipo crack e que não aceita fazer tratamento. O acusado pelas ameaças foi detido tentando se esconder atrás de uma porta da residência.

Na delegacia, o homem informou que desejava ser internado para tratamento para deixar as drogas. A vítima solicitou medida protetiva de urgência contra o filho e que seja incluída no Programa Patrulha Maria da Penha. O suspeito segue à disposição da justiça.