Design sem nome 2023 12 19T113402.099 1
Mariana da Silva, de 20 anos, foi morta no último domingo (17).

A Polícia Civil da Paraíba prendeu durante a madrugada desta terça-feira (19) o homem suspeito de assassinar a facadas a jovem Mariana da Silva, de 20 anos, no último domingo (17). O crime ocorreu na PB-066, entre os municípios de Juripiranga e Itabaiana, no interior da Paraíba. A prisão foi realizada quando o homem se preparava para fugir para o estado de Sergipe.

De acordo com a polícia, a vítima, o suspeito e a criança estavam em uma moto na PB-066, quando o homem desceu do veículo e começou a discutir com a vítima, a esfaqueando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O delegado Afrânio Britto, seccional adjunto da área, a criança não foi morta porque “apareceu um transeunte no local”, disse. Foi neste momento que o homem fugiu. “A criança foi deixada em cima do corpo de Mariana”, acrescentou Afrânio. 

O suspeito aguarda por audiência de custódia em Itabaiana. A vítima foi velada e sepultada nesta terça (19), em João Pessoa.