O delegado Wagner Dorta trouxe detalhes sobre o caso. Veja.

Está foragido o principal suspeito de assassinar Flávio Dias Costa, de 30 anos, que havia desaparecido no último sábado (19) no município de Juarez Távora, na Paraíba. O acusado é amigo de infância da vítima. O corpo de Flávio foi localizado na tarde desta quarta-feira (23) em uma região de mata, entre Mogeiro e Juarez Távora.

No local, o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa e apresentava sinais de lesões provocadas por pedras e paus. A polícia trabalha com a suspeita de que o acusado pelo crime devia uma certa quantia em dinheiro a Flávio e para não pagar a dívida, o teria matado.

Design sem nome 11
Flávio Dias Costa, de 30 anos, estava desaparecido desde o último sábado (19).

De acordo com o delegado Wagner Dorta,  durante as investigações, após ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança, a polícia concluiu que o principal suspeito pela morte de Flávio era um amigo, que havia saído com ele no dia do desaparecimento.

Anteriormente, durante depoimento, o suspeito entrou em diversas contradições, como de ter apenas pego uma carona com Flávio até um posto de saúde da cidade. Imagens de câmeras de segurança mostram que o veículo não para no local mencionado pelo acusado. 

Na última terça-feira (22) o carro da vítima havia sido localizado carbonizado na zona rural de Alagoa Grande. Agora a polícia trabalha para localizar e prender o suspeito que está foragido.

WhatsApp Image 2023 08 22 at 16.37.57 1024x768 1 scaled
Carro da vítima encontrado carbonizado.