Suspeito de matar companheira a tiros é preso na casa da irmã em Malta/PB
Um homem de 48 anos foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de matar a companheira, Edcleide de Souza Santana, de 52 anos, na cidade de Malta, no interior da Paraíba. O crime ocorreu na última quarta-feira (11), e o suspeito foi localizado nas proximidades da cidade de Malta pela Polícia Militar.
Segundo as informações da polícia, o casal vivia em um quarto anexo à casa do sogro, pai do acusado. No dia do crime, após uma discussão acalorada, o homem disparou duas vezes contra Edcleide, resultando em sua morte. A família do acusado estranhou o silêncio após a briga e, preocupada, acionou a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida.
A prisão do suspeito foi realizada enquanto ele chegava à casa de sua irmã, também em Malta. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado de prisão já expedido contra ele.
O caso de Edcleide marca o terceiro feminicídio em menos de 40 horas no estado da Paraíba. A polícia segue com as investigações, e o acusado permanece detido, aguardando audiência de custódia na Central de Polícia de Patos.
O delegado Rodrigo Monteiro, responsável pelo caso, destacou que a prisão foi resultado de uma investigação rápida, iniciada logo após o crime.
Com Portal T5