STJD defere liminar e Sousa poderá receber torcida em jogo contra o Serra Branca
Nesta sexta-feira (26), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu uma liminar para o Sousa que permite a presença de público no jogo diante do Serra Branca, que acontecerá às 17h do próximo domingo, no Estádio Marizão.
O presidente em exercício do STJD, Felipe Bevilacquia, deferiu o Mandado de Garantia do Sousa, permitindo que o clube continua vendendo os ingressos para a partida contra o Carcará.
O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Paraíba (TDJF-PB) havia punido o Dinossauro, determinando que a equipe jogasse de portões fechados na próxima rodada. A medida tinha sido amplamente criticada pelo presidente do Sousa, Aldeona Abrantes, que também já havia adiantado que iria recorrer da decisão. A punição do TJDF-PB contra o Dino aconteceu em virtude da invasão de cinco torcedores do Sousa no gramado do JC. Em seguida, os invasores arrancaram uma faixa que estava na grade da arquibancada onde se encontrava a torcida do Nacional, no intervalo da partida, no último domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. A infração tinha sido protocolada pelo Serra Branca junto ao TJDF-PB.