Simulação 3D mostra como a bala atingiu de raspão a orelha de Donald Trump em atentado
Uma simulação em 3D dos movimentos de Donald Trump durante seu comício de campanha no último sábado (13) mostrou como o ex-presidente e candidato à presidência dos Estados Unidos escapou por pouco de uma lesão maior, que poderia ter lhe custado até a vida. O conteúdo foi elaborado pelo perfil ‘Point Counsciouness’, que produz conteúdos analíticos.
Trump aceitou oficialmente a nomeação para ser o candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, poucos dias depois de sobreviver a uma tentativa de assassinato durante um comício de campanha. Na última quinta-feira (18), durante seu discurso na Convenção Nacional Republicana em Milwaukee, o ex-presidente, que sobreviveu a uma tentativa de assassinato no último sábado (13), disse que soube que estava “sob ataque”, mas que tinha Deus ao seu lado.
Veja também: Grupo Voalle e Elite Soft anunciam fusão
Ainda, ele disse: “Esta noite, com fé e devoção, aceito orgulhosamente a sua nomeação para presidente dos Estados Unidos”, Trump durante a convenção republicana em Milwaukee, no estado de Wisconsin (norte). Ele prometeu conseguir uma “vitória incrível” e governar para todos os cidadãos, pois a vitória não será apenas para metade do país, garantiu.
Com O Tempo