Mesmo perdeno de 1 a 0 para o Iguatu-CE, o Sousa permanecia com sua vaga assegurada para o mata-mata da Série D, mas o que a torcida do Dino não esperava era que essa situação viria mudar por conta de um lance que aconteceu em outra partida da 4ª divisão. No duelo entre Atlético-CE e Potiguar, John Wilquer, goleiro do time cearense, correu para a área adversária e marcou um gol de bicicleta aos 53 minutos do segundo tempo. O placar classificou o Atlético-CE pelo critério de gols pró e resultou na eliminação do Sousa.

”É um dom. É como se eu tivesse sido escolhido para isso. Desde pequeno, o dom que eu tenho é esse, de ser goleiro. Sempre me espelhei no Rogério Ceni, em marcar gols como ele, mas nunca imaginei que seria dessa forma. Sempre gostei do Ceni. Eu até treinava faltas, mas parei. Muito por causa de espaço e condições, porque às vezes o treino terminava tarde e ficava difícil para voltar para casa. Mas sempre gostei de treinar cobranças de falta”, disse John Wilquer ao ge/Ceará.

Na Série D, o Atlético-CE avançou em 4° no Grupo A3 e vai enfrentar o Itabaiana na segunda fase. Já o Sousa, foi eliminado.

image 114
Foto: Kauan Ferreira / FC Atlético