Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 5
Ramon Pedro de Sousa retornava de uma festa de emancipação política da cidade, quando foi morto.

Continua foragido o policial militar do Estado do Ceará flagrado por uma câmera de segurança atirando contra o estudante Ramon Pedro de Sousa, de 25 anos, na noite do último domingo (3). O crime foi registrado no município de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. Ramon Pedro morreu ainda no local. 

De acordo com informações, o policial foi identificado apenas como Yuri. A Controladoria Geral de Disciplina dos órgãos de segurança pública e sistema penitenciário determinou o afastamento imediato e preventivo do policial, além de instaurar um processo disciplinar em desfavor dele.

De acordo com a Polícia Civil, Ramon Pedro de Sousa retornava de uma festa de emancipação política da cidade, quando foi surpreendido pelo agente que se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança. 

As imagens mostram o momento em que o suspeito aparece correndo, empurra a vítima e atira. Duas mulheres que estavam passando pela rua presenciaram o crime e correm.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local, mas a vítima já estava em óbito. O suspeito ainda não foi localizado e a polícia segue investigando a motivação do crime.