A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, está de volta ao jogo político da cidade e se filia, na próxima segunda-feira (18), se filia ao MDB, do senador Veneziano Vital do Rêgo. A filiação de Sara ao partido é o primeiro passo da leganda para retomar o comando administrativo e político da cidade.

Informações de bastidores apontam que a articulação para filiação de Sara, que é esposa do ex-deoutado federal Domiciano Cabral, que é do PSDB e foi candidato a vice-governador na chapa de Pedro Cunha Lima na última eleição pelo governo estadual, foi feita pelo próprio Veneziano, após receber pesquisa contratada pelo partido e que teria mostrado o potencial eleitoral da ex-prefeita de Bayeux.

O ingresso de Sara no MDB é uma péssima notícia para a prefeita Fofinha, que importou a candidatura de Tacyana Leitão (PSB), mulher do deputado estadual Felipe Leitão (PSD), que agora terá pela frente alguém não apenas com musculatura eleitoral, mas com estrutura e capilaridade para entrar no ‘jogo’ para vencer.

Em contato com o Tá na Área, a ex-prefeita Sara Cabral disse que já vem dialogando com a população e lideranças de Bayeux, e que pretende buscar entendimento com outros postulantes.