Queiroga revela freio de arrumação no PL e anuncia frente bolsonarista com candidaturas na Capital, Santa Rita, Bateux e Cabedelo sob as bençãos de Jair Bolsonaro
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), revelou que durante com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Cabo Gilberto (PL), ocorrido em Brasília nesta quinta-feira (07), ficou acertado a montagem de palanques bolsonaristas com candidaturas de direita na região metropolitana da Capital.
A novidade é a retirada do apoio ao projeto político do atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), para consolidar a pré-candidatura do deputado estadual Walber Virgulino (PL) a prefeito da cidade portuária.
Veja também: Habilidades interpessoais podem alavancar carreiras
De acordo com Queiroga, o deputado Cabo Gilberto estará mantendo entendimentos para atrair o pastor Sérgio Queiroz (Novo) e formar uma chapa com o ex-ministro e o reverendo.
Já em Santa Rita, conforme Queiroga, o PL apoiará a pré-candidatura de Nilvan Ferreira, que deve se filiar ao Republicanos.
Questionado, durante entrevista à rádio Arapuan, sobre uma possível interferência do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, Queiroga pontuou que ficou acordado com Bolsonaro que o comandante da legenda só atuará na região do Cariri e Sertão, sem interferências na região metropolitana de João Pessoa e Campina Grande.