A professora Amanda Beatriz Medeiros Araújo teve a conta do seu instagram hackeada por criminosos que estão utilizando o seu perfil para aplicar golpes em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Em contato com a nossa redação, a vítima alertou para o golpe do pix que os acusados estão aplicando usando a sua imagem. 

De acordo com a Delegada da Polícia Civil, Maria do Socorro Barbosa, a professora foi vítima dos criminosos na última segunda-feira (2) quando, após receber uma mensagem de um suposto sorteio de uma viagem com um hotel, a vítima informou dados como e-mail e telefone. Logo após, ela percebeu que se tratava de um golpe. 

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 9 1
Veja como os criminosos agem com o falso golpe.

Amanda Beatriz trocou rapidamente a senha do Facebook, entretanto a conta do seu Instagram já havia sido hackeada pelos acusados. No perfil da vítima, os criminosos estão anunciando um golpe por meio do pix, além de entrar em contato com possíveis vítimas através da rede social utilizando fotos pessoais da professora e do filho. 

“Estão usando minha imagem, a do meu filho, fazendo stories de investimentos, dizendo que trabalho com investimento. Entrando em contato com as pessoas pelo direct mandando tabela de preços para meus amigos. Por favor, não acreditem, denunciem”, alertou Amanda Beatriz. “Desde segunda-feira que não consigo dormir tentando recuperar esse Instagram”, finalizou a professora. 

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 10 1
No perfil da vítima, os criminosos estão anunciando um golpe por meio do pix, além de entrar em contato com possíveis vítimas.