nogueirao scaled

Potiguar de Mossoró e Campinense medem forças na noite desta quarta-feira, às 20h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida é válida pela 8ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno da fase de grupos.

As duas equipes se enfrentaram no último sábado, pela 7ª rodada, em Campina Grande, com os donos da casa vencendo pelo placar de 1 a 0.

Agora o Potiguar de Mossoró vai tentar se reabilitar dentro de casa. O time do Rio Grande do Norte tem 10 pontos e está na 6ª colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata.

Já o Campinense, apesar de também ter 10 pontos, é atualmente o 4º colocado do Grupo 3, porque tem melhor saldo de gols. A equipe vai em busca de vencer novamente o Potiguar, agora longe de seus domínios, para se manter no G-4.

Escalações prováveis

Potiguar de Mossoró – técnico: Márcio Mossoró

Márcio Mossoró vai para seu 5º jogo de forma interina. Ele não poderá contar com o meia Sidney, que segue no DM, e o atacante Robert, que recebeu uma proposta do futebol do Bahrein e deixou o clube em comum acordo com a diretoria. Por outro lado o treinador tem de volta o zagueiro Anderson Júnior, o lateral-direito Lucas Serafini, o lateral-esquerdo Izaldo e o meia Wilson, que cumpriram suspensão no último sábado.

Provável escalação: Diego Almeida, Lucas Serafini, Victor Souza, Anderson Júnior e Izaldo; Giovanni, Romeu e Cacique Valdívia; Wilson, Miche Potiguar e Vitinho.

Desfalques: Sidney (lesionado), Robert (deixou o clube).

Campinense – técnico: Luan Carlos

Luan Carlos não poderá contar com meia Maicon Assis, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida. O técnico quer emendar a segunda vitória seguida para confirmar o momento de calmaria após pressão da torcida e ele mesmo colocar seu cargo à disposição da diretoria.

Provável escalação: Gabriel Félix, Thiago Ennes, Fredson, Railon e Bruno Collaço; Bruno Henrique, Guilherme Escuro e Mauri; Thiaguinho, Jefferson Victor e Gilvan.

Desfalque: Maicon Assis (suspenso).

Arbitragem

  • Árbitra principal: Marianna Nanni Batalha (SP)
  • Assistente 1: Reinaldo de Souza Moura (RN)
  • Assistente 2: Débora Rayane Fernandes Martins (RN)
  • Quarto árbitro: Tarcísio Flores da Silva (RN)
  • Analista de campo: Luiz Carlos Câmara Bezerra (RN)

Com GE/PB