Dois homens integrantes de uma associação para o tráfico foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, na tarde de ontem (23), em Riacho dos Cavalos.

A ação policial, coordenada pela 18a Delegacia Seccional de Policia Civil, contou com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela 3a vara da comarca de Catolé do Rocha.

Os homens são apontados como integrantes de um grupo criminoso que vinha cometendo crimes na localidade. Um dos autuados é investigado por homicídio. A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas na região.

Durante a ação policial, foram apreendidas duas pistolas e uma espingarda calibre .12, além de munições. Na propriedade também foi encontrada uma plantação de maconha.

Os homens e o material aprendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, onde foram autuados.

As investigações continuam no intuito de identificar e capturar os demais integrantes da associação para o tráfico.

Sigilo absoluto

Por meio do Disque-Denúncia 197, a população pode colaborar com qualquer informação que possa ajudar a Policia Civil a identificar os demais integrantes dos grupos criminosos da região. A ligação é gratuita, e o anonimato e sigilo são garantidos.

Fonte: Ascom/ Polícia Civil da Paraíba