Policial militar é afastado após vídeo chocante de agressão a homem durante o Maior São João do Mundo em Campina Grande

Policial militar é afastado após vídeo chocante de agressão a homem durante o Maior São João do Mundo em Campina Grande

Polícia Militar da Paraíba afasta policial após divulgação de vídeo com agressão dentro do Parque do Povo em Campina Grande durante festividades juninas

Um policial militar da Paraíba foi afastado de suas funções operacionais após a divulgação de um vídeo que flagra uma agressão contra um homem dentro do Parque do Povo, em Campina Grande. A medida foi anunciada pela corporação na manhã deste domingo, 7 de julho, em meio à repercussão do incidente ocorrido durante a programação d’O Maior São João do Mundo.

Além do afastamento imediato das atividades, a Polícia Militar informou que instaurou um procedimento administrativo. O objetivo é investigar detalhadamente as circunstâncias em que a ocorrência se desenrolou e apurar a conduta do agente envolvido na agressão.

As imagens que motivaram o afastamento foram gravadas na noite da última sexta-feira, 5 de julho, por um indivíduo não identificado. O vídeo mostra o momento em que o policial se aproxima de um homem e, após uma breve interação que não teve sua motivação esclarecida, desfere múltiplos socos e um chute contra a vítima. A gravação também revela a presença de outros policiais nas imediações do local.

Até o momento, não foram fornecidas informações oficiais sobre o que teria motivado a abordagem policial nem sobre os fatos que precederam a ação agressiva. O caso continua sob investigação interna da Polícia Militar.

Francisco Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *