FOTO SITE 2024 10 02T082727.448
Samuel Fernandes da Silva, DE 22 ANOS. FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (30), o segundo suspeito de de participar do assassinato de Samuel Fernandes da Silva Lima, de 22 anos. A vítima foi morta a tiros em uma festa de aniversário em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, no último dia 15 de setembro. 

O suspeito, identificado como Glebson Novaz da Silva, teve a prisão preventiva decretada por sua participação no crime de homicídio qualificado.

De acordo com o delegado Éder Hass, responsável pelas investigações, Samuel estava acompanhado de sua irmã no evento, que reunia cerca de 30 pessoas. “Ele e a irmã participavam da festa, quando a casa foi invadida e Samuel morto com cinco tiros. Fora ele, ninguém mais foi ferido”, explicou o delegado. 

O primeiro suspeito preso no dia último dia 23 é considerado pela polícia como sendo o mandante do crime. Segundo as investigações, Samuel foi assassinado em virtude de uma foto em que aparecia ao lado de uma pessoa supostamente ligada a uma facção rival dos suspeitos envolvidos no crime.