Design sem nome 74
VÍTIMA foi mortA no último dia 26 de outubro em via pública. 

A Polícia Civil da Paraíba realizou na manhã desta desta quinta-feira (14) uma operação para cumprir dez mandados de busca e apreensão na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Na ação policial, os agentes prenderam o acusado pela morte do motorista de transporte alternativo, que foi assassinado na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Antônio Carlos Teófilo da Silva, conhecido por ‘Dó’, foi morto no último dia 26 de outubro em via pública. 

Entretanto, de acordo com a polícia, o suspeito foi ouvido e liberado em decorrência de não haver mandado de prisão contra o acusado. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou que cometeu o delito porque estava sendo ameaçado pela vítima. O acusado pelo crime seria o atual namarado de uma ex do Antônio Carlos. 

Durante a mesma operação, agentes das delegacias de Proteção à Pessoa (Homicídios) e da distrital de Lagoa Seca prenderam outros três acusados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Seca. 

Relembre o caso

Antônio Carlos Teófilo da Silva foi executado a tiros na manhã do dia 26 de outubro deste ano. O crime ocorreu na porta da Câmara de Vereadores de Lagoa Seca, na Rua Cícero Faustino da Silva (BR-104). A vítima residia no sítio Amaragí, na zona rural. 

Ele estava na rua quando foi surpreendido pelos atiradores.  A vítima ainda correu, na tentativa de escapar, mas acabou caindo na calçada de uma igreja evangélica. Segundo informações confirmadas pela polícia, ele era suspeito na prática de assaltos e tinha envolvimento com tráfico de drogas.