Polícia investiga o que causou queda de estrutura de fachada de shopping que matou idosa em CG
Uma idosa de 64 anos morreu após ser atingida por uma estrutura de vidro que caiu da fachada do Partage Shopping, em Campina Grande, neste domingo (26). A vítima, identificada como Maria do Socorro Silva, era aposentada e residia no bairro do Cruzeiro.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na companhia de outras duas mulheres, quando foi atingida pela estrutura do estabelecimento. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado ao shopping, mas a idosa morreu ainda no local.
A Polícia Civil esteve no shopping e fez as primeiras perícias para tentar descobrir as causas da queda da estrutura. As investigações ainda seguem para identificar a causa da queda da estrutura.
Em nota, o Partage Shopping lamentou o acidente, disse que prestou os primeiros socorros e acionou a equipe do Samu. O estabelecimento se solidarizou com a família e amigos da vítima e disse que está colaborando com as investigações para o esclarecimento das causas.
Veja a nota na íntegra:
“O Partage Campina Grande lamenta profundamente acidente ocorrido na noite deste domingo (26/11). Prestamos os primeiros socorros no local e acionamos o SAMU, mas infelizmente a vítima não resistiu. Já entramos em contato com a família e estamos inteiramente à disposição. Também estamos colaborando com as investigações sobre as causas do acidente.
Em respeito, luto e solidariedade à família e amigos, comunicamos que o Shopping Partage Campina Grande estará fechado amanhã (segunda-feira, 27/11).
Equipe Partage Campina Grande”
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunho Lima, também emitiu nota sobre o caso.