o delegado Demetrius Patricio falou sobre as investigações do caso; veja.

A Polícia Civil da Paraíba divulgou, na manhã desta quinta-feira (03), que identificou um possível mandante do assalto a uma residência no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, nessa última terça-feira (01). A informação foi confirmada pelo delegado Demetrius Patricio durante entrevista. 

“Até então, nós temos um possível mandante, só que nesse caso queremos ir atrás dos executores, as pessoas que aparecem nas imagens ameaçando a vítima e fugindo no veículo dela”, explicou o delegado Demetrius Patricio. O delegado não deu detalhes sobre o suspeito.

Ainda segundo o delegado, as investigações estão na fase inicial, nas análises das imagens, do rastreamento das contas bancárias que foram feitas as transferências da conta da vítima para o grupo, como também na análise da rota de fuga dos criminosos. 

Relembre o caso

No momento do assalto, uma mulher, proprietária da residência, estava no local. Após abordar a mulher, os assaltantes invadiram o imóvel e roubaram relógios, notebook, cartões de crédito, celulares e diversos outros pertences, além de obrigarem a vítima a fazer transferências bancárias. 

Pelo menos quatro suspeitos participaram da ação criminosa. No momento do crime, eles usavam fardas de uma companhia de energia. 

O grupo ainda chegou a amarrar as mãos da vítima e a deixaram dentro de um quarto. Ela conseguiu sair do cômodo e pedir ajuda minutos depois.

O prejuízo deixado supera os R$ 30 mil, de acordo com a vítima.

Os criminosos fugiram levando também o carro da mulher, um Corolla de cor prata e do ano 2020, cuja placa é QFD3D82.

Informações podem ser encaminhadas para o Disque 190 da Polícia Militar ou para o 197 da Polícia Civil, ambos de forma anônima.

Vídeo mostra momento em que grupo foge de assalto, em Campina Grande/PB

Imagens divulgadas na manhã desta quarta-feira (02) mostram o momento em que o grupo acusado de invadir e assaltar uma residência no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, foge do local.