“Perdi um pedaço de mim”, diz esposo de assistente social vítima de atentado à bala em Assunção/PB
Fabiano Mota, esposo de Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos, falou sobre a notícia da morte da companheira confirmada na manhã desta terça-feira (24) pelo Hospital de Trauma de Campina Grande. Jaidete morreu na noite desta segunda-feira (23) após ser vítima de um ataque a tiros em uma clínica de depilação no município de Assunção, Paraíba. A vítima estava internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com as primeiras informações, Jaidete era assistente social e trabalhava como mediadora e conciliadora judicial no fórum da Comarca de Taperoá, onde reside atualmente. Semanalmente, ela ia para Assunção – onde mora seus pais – para atender clientes, já que a jovem também era depiladora.
Conforme a Polícia Militar, o crime foi praticado por homens que chegaram na casa da mãe de Jaidete se passando por técnicos de internet. Eles pediram para a jovem abrir a porta e logo após, efetuaram os disparos. A vítima foi socorrida por equipes médicas da Prefeitura de Assunção e do SAMU de Juazeirinho e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
A confirmação do óbito veio agora há pouco e foi feita pelo Serviço Social da unidade de saúde. A polícia investiga as motivações para o assassinato.