Pastora do Pix: religiosa vira manchete nacional depois de polêmicas na Paraíba
Renálida, a “Pastora do Pix”, virou manchete nacional depois de várias polêmicas envolvendo vida pessoal, religiosa e ostentação na Paraíba. Em uma viagem para Israel, a pastora Renállida pede dinheiro a fiéis com promessa de bênçãos: “pix para o propósito do pano de saco”.
Outro assunto que repercutiu foi a separação da pastora com o marido, Renan Carvalho. O anúncio foi feito pelo rapaz nas redes sociais. Na época, o motivo da separação não foi divulgado, mas o site “Fuxico Gospel” aponta que a separação pode estar relacionada a traição e descoberta de um caso extraconjugal.
Veja também: Treze anuncia a contratação do volante Lucas Alisson
O site de notícias de âmbito nacional repercutiu as polêmicas envolvendo a pastora do pix. A autodeclarada pastora Renálida Lima, 39, que acumula mais de três milhões de seguidores no Instagram, publica conteúdos não somente ligados à religião, mas também ostentando uma vida de luxo. Nos últimos dias, ela começou a receber críticas por seu conteúdo teológico e também pela vida de viagens, roupas de grife, joias e procedimentos estéticos que divulga em suas redes.
Por que ‘pastora do Pix’?
Renálida pede Pix aos seguidores. A pastora realiza quase que diariamente lives de oração e exposição bíblica —e é exatamente por isso que recebe a maior parte das críticas. Durante essas transmissões, Renálida começou a desafiar seus seguidores a fazerem um Pix, dando como chave o CPF do ex-marido e também o seu próprio. Agora, o Pix é no CNPJ da igreja, a Comunidade Profética Atos 2.
Com informações do ClickPB.