Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 13
A vítima foi identificada como Edivagna Nunes, de 21 anos, natural da cidade de Conceição. Foto: Reprodução.

Uma paraibana foi morta com mais de 10 facadas enquanto levava o filho para uma escola pública no município de Severínia, na região metropolitana de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A vítima foi identificada como Edivagna Nunes, de 21 anos, natural da cidade de Conceição, no Vale do Piancó. 

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado como George dos Santos Alves. Ele não aceitava o término do relacionamento. Segundo testemunhas, o suspeito abordou a ex-companheira em uma praça e desferiu mais de 10 golpes de faca contra ela. Após o crime, ele deixou o corpo de Edivagna dentro da fonte d’água e fugiu com o filho do casal. 

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Edivagna Nunes vivia com o agressor, um filho do casal e outros três filhos que ela tinha de relacionamentos anteriores. O casal estava em processo de separação.

George dos Santos Alves já possuía seis passagens por homicídio, com dois deles ocorrendo em Minas Gerais. O suspeito foi preso na última segunda-feira (25) e submetido a interrogatório na delegacia de Severínia e segue à disposição da Justiça.

Nenhum post encontrado no segundo site.