Contact 2024 06 13T131429.116
acusado foi preso nesta quinta-feira (13), no centro de alagoa nova, na paraíba.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (13), um pai acusado de abusar sexualmente de suas três filhas menores de idade na cidade de Alagoa Nova, na Paraíba. As vítimas têm 14, 12 e 11 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado cometia o crime no interior da própria residência, sempre que a madrasta das meninas se ausentava de casa, inclusive ameaçando-as. 

“O investigado, segundo histórico nos autos, já cumpriu pena pelo mesmo crime no passado, onde manteve relações sexuais com a própria enteada,  a qual chegou a ter um filho dessa relação incestuosa, sendo  processado à época dos fatos e cumprido pena de mais de três anos de reclusão, nesta cidade”, diz nota da polícia. 

Ainda conforme a polícia, na noite de ontem (12), o investigado havia abusado sexualmente da filha de 11 anos, desta forma, ele foi autuado em flagrante delito. O preso monitorava a residência por câmaras e controlava as filhas e a atual esposa, ameaçando-as e intimidando-as.

O suspeito foi encaminhado a audiência de custódia pelo flagrante delito e também pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. 

Veja vídeo da prisão: