Em uma entrevista concedida ao repórter Márcio Rangel, José Ailton, que é pai da jovem Maria Caluane Gomes dos Santos, assassinada na madrugada do dia 25 de agosto no bairro Nova Brasília, contestou a versão que foi dita pelo acusado do crime, que foi preso nesta segunda-feira (25), em Boa Vista.

”O último contato que eu tive com ele (Jonathan) foi quando eu pedi pra ele cuidar da minha filha. Ele roubou um pedaço precioso da minha vida. Ele disse que não teve intenção de matar, mas eu não acredito. Como é que ele não teve a intenção? Sendo que ele deu 9 facadas na minha filha”, disse José Ailton.

O pai da vítima acredita que Jonathan Matheus pode ter recebido algum tipo de ajuda durante o período de tempo em que ficou foragido.

Entenda:
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (25), Jonathan Matheus, acusado de matar sua ex-mulher, em Campina Grande/PB. Maria Caluane Gomes dos Santos, de 24 anos, foi morta na madrugada do dia 25 de agosto no bairro Nova Brasília. A vítima trabalhava como auxiliar de cozinha no Bar do Cuscuz. Ela foi morta com nove golpes de faca quando retornava a pé do trabalho, por volta das 02h40, na Rua Gonçalves Dias.
O relacionamento entre Caluane e Jonathan já havia chegado ao fim há mais de um ano. A vítima era mãe de um menino autista de apenas 2 anos de idade.

WhatsApp Image 2023 09 25 at 17.50.56 scaled