Copia de EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO 2023 11 21T133743.389

Após ser prejudicado pelos desvios de recursos da gestão do padre Egídio, o Hospital Padre Zé vem enfrententando dificuldades para custear os salários dos médicos que atuam na unidade, localizada em João Pessoa. No entanto, o empresário Roberto Santiago, dono do Shopping Manaíra, decidiu ajudar a instituição e custeou a folha salarial dos médicos da unidade no mês de agosto. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Clilson Júnior, na Arapuan FM.

O padre George, atual diretor da unidade filantrópica, informou que Roberto Santiago também ajudou com o repasse de R$ 102 mil, no mês de setembro. Além disso, o empresário teria se comprometido a formar um grupo, de pelo menos 10 empresários, para bancar a folha dos médicos pelos próximos 3 meses. O padre George informou que o custo total da folha de pagamento do hospital é de cerca de R$ 700 mil por mês.

O Ministério Público informou que Egídio é acusado de desviar recursos do Hospital Padre Zé para adquirir 29 imóveis de luxo na Paraíba e em diversos outros estados, além de ter usado o dinheiro com outros artigos, como bebidas, obras de arte e animais.