FOTO SITE 2024 08 23T082300.344
Todos os mandados foram cumpridos em Campina Grande, agreste paraibano. foto: reprodução/polícia civil.

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba cumpriu, na manhã desta sexta-feira (23),  dois mandados de prisão e nove de busca e apreensão contra envolvidos de  arrombar e furtar mais de 500 perfumes de uma loja de perfumaria na cidade de Juazeirinho, no interior da Paraíba. Todos os mandados foram cumpridos em Campina Grande, onde os suspeitos residem, de acordo com informações da Polícia Civil. 

Durante a ação policial foram encontrados 16 perfumes, além das roupas usadas por um dos envolvidos no furto. Foi encontrado ainda uma pequena quantidade de maconha na residência de um dos presos. 

“Os indivíduos arrombaram a loja do Boticário na madrugada do dia 16 de junho de 2024 e subtraíram 569 perfumes. Os presos permanecem à disposição da justiça”, informou em nota a Polícia Civil da Paraíba, através da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho. 

Em junho deste ano um outro suspeito de participar do crime já havia sido preso com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ocasião, o carro usado no furto e vários produtos da loja foram apreendidos. 

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande.