suspeito foi encaminhado para a delegacia de picuí; veja.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (1º), um dos suspeitos de envolvimento na morte de Edmilson de Azevedo, em Picuí, no interior da Paraíba. O crime foi registrado no último dia 19 de janeiro deste ano, no bairro do Limeira. 

De acordo com o delegado Carlos Seabra, a vítima foi morta por dois homens encapuzados, que arrombaram a porta da casa de Edmilson e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A motivação seria por causa de dívida de drogas, informou o delegado. 

Após investigações, foram identificados os dois indivíduos acusados pelo crime. Na manhã de hoje (1º), foi preso um dos suspeitos, de 29 anos, após cumprimento de mandado de prisão temporária. Na ocasião, foram apreendidos um revólver calibre 38 e vinte e duas munições do mesmo calibre, cigarros de maconha, e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Contact 82
material apreendido com o acusado.

O suspeito preso será autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O segundo alvo da operação segue foragido da justiça.

A ‘Operação Degreed’ contou com o Núcleo de Homicídios da 13 DSPC, com apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo de Operações com Cães da PCPB.

O delegado Carlos Seabra falou sobre a prisão; veja.