Contact 2024 06 05T081512.671
o homem liderava o “conselho” da organização no estado do Acre e estava foragido.

Uma operação integrada prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), um suspeito apontado como líder de uma organização criminosa no bairro Valentina, em João Pessoa. Segundo as investigações, o homem liderava o “conselho” da organização no estado do Acre e estava foragido, residindo em João Pessoa mediante uso de documentos falsos.

“O alvo da operação possuía dois mandados de prisão em aberto no Acre, um deles por homicídio e outro por integrar, na qualidade de liderança, o denominado “conselho” de uma organização criminosa de âmbito nacional”, diz nota divulgada pelas forças policiais. O preso é considerado um dos criminosos mais procurados no Estado.

Além dos mandados de prisão foram cumpridos dois mandados judiciais de busca e apreensão, sendo um na cidade de João Pessoa/PB e outro no município do Conde/PB. 

A “Operação Prófugo” foi realizada por meio da Força Tarefa composta pelos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Estados da Paraíba e do Acre, bem assim das Polícias Civis dos referidos Estados.

Vídeo mostra momento da prisão; veja: