Contact 2024 05 08T102452.149
Afrodite Candido da Rocha está desaparecida desde o dia 17 de abril desde ano. 

A Polícia Civil da Paraíba, em conjunto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, deflagraram, na manhã desta quarta-feira (8), a ‘Operação Missing’ que investiga o desaparecimento de uma mulher trans na cidade de Puxinanã, na Paraíba. Afrodite Candido da Rocha está desaparecida desde o dia 17 de abril desde ano. 

De acordo com a polícia, a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar, além do cumprimento de uma prisão temporária contra um dos investigados. A ação foi realizada na cidade de Puxinanã e no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. 

“Outros mandados de prisão estão em aberto e as equipes se encontram em diligência na região. Com a ação, foram apreendidas dois revólveres calibre .38, uma espingarda .32, balanças de precisão, substância semelhante ao Crack e a cocaína, o valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais e vários aparelhos telefônicos”, diz nota da Polícia Civil da Paraíba. 

Contact 2024 05 08T102416.640
material apreendido na operação.

Ainda em nota, a polícia pediu o apoio da população de Puxinanã e de São José da Mata para informações sobre o desaparecimento de Afrodite Candido da Rocha por meio do Disque 197.