Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 62
Os presos são investigados por integrarem organizações criminosas na cidade.

Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu 16 pessoas na manhã desta sexta-feira (1º) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. A “Operação Overlord” tem como objetivo combater a violência e o tráfico de drogas na região. Os presos são investigados por integrarem organizações criminosas na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, além das prisões, foram apreendidas armas e drogas. Segundo o delegado Leonardo Souto Maior, o objetivo da ação policial é dar uma resposta aos moradores de Bayeux sobre os recentes episódios de violência na cidade. “A operação acontece para libertar a cidade de Bayeux das guerras de facções. A ação não termina e as investigações continuam”, disse o delegado.

A “Operação Overlord” cumpre 18 mandados entre busca, apreensão e prisão. A ação está sendo realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros com apoio do helicóptero Acauã. A investigação partiu do Núcleo de Homicídios da delegacia de Bayeux.

Na manhã de hoje (1º), as Polícias Federal, Militar e Civil, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagram a operação “Porto Seguro”, no município de Cabedelo, na Paraíba. A operação cumpre nove mandados de prisão preventiva  e dez mandados de busca e apreensão.