Nonato ironiza prefeitos eleitos por Efraim e acha que senador pode ter faltado aulas de matemática do próprio pai: “senador é filho de um ex-professor da disciplina”
O jornalista Nonato Bandeira, secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, sugeriu que o senador Efraim Morais Filho (UB) tenha faltado as aulas de matemática do próprio pai, o ex-senador Efraim Morais, ao alardear, com pompas e circunstâncias, de que teria elegido 124 prefeitos no último dia 7 de outubro. Em entrevista à Rádio e TV Arapuan, hoje, Nonato contou que 156 prefeitos aliados do governador foram eleitos no primeiro turno, de um total de 221 municípios que já concluíram a votação.
Nonato Bandeira explicou que, dos eleitos, 69 prefeitos são do PSB, 50 do Republicanos e 19 do PP, além de representantes de outras legendas alinhadas ao governo. “O Governo fez um número extraordinário de prefeitos aliados eleitos”, destacou o secretário ao revelar a eleição de 1.409 vereadores vinculados à base governista, consolidando a liderança do PSB e partidos aliados no cenário político estadual.
“Com todo respeito ao senador, não gosto de desmentir ninguém, mas os números são frios, basta conferir na Justiça Eleitoral. Até mesmo para quem tem dificuldades com matemática, e o senador é filho de um ex-professor da disciplina, que é o pai dele, o ex-senador Efraim Morais”, ironizou.