Pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, que se filia ao Republicanos na sexta-feira, dia 15, quer ampliar o seu palanque e mira o PSB, do governador João Azevêdo (PSB)e e o MDB, do senador Veneziano Vital do Rego, além, do União Brasil, do também senador Efraim Filho. De ‘melé solto’, Ferreira não quer nem saber de ideologia política, porque, segundo ele, o importante é unir forças e juntar ‘gregos’ e ‘troianos’.

“Eles têm que ter essa compreensão que o candidato não é João, é Nilvan concorrendo com um candidato do atual prefeito”, cravou Milvam na noite desta segunda-feira (11), em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Nilvan enalteceu o Republicanos, do deputado federal Hugo Motta, e explicou que a escolha foi a mais acertada possível. “É um partido onde vou ter a tranquilidade necessária e a confiança para estar em um projeto, em um partido mais de centro, que eu fique confortável nas questões mais ligadas ao debate político”, justificou.

Nilvan disse que quer discutir os problemas de Santa Rita e advoga a tese de que “João Azevêdo, Lula ou Bolsonaro não serão prefeitos de Santa Rita”.

“Quando se leva o debate para o lado extremo, só prejudica a sociedade e as pessoas que estão ansiosas por soluções. Eu não vou duelar com João Azevêdo. Eu tenho uma cidade para cuidar a partir de janeiro se essa for à vontade da população”, argumentou.