1a0998c7093135944d41ddd0efc2c2b4 scaled
Nesse último sábado (30), o cantor dividiu o palco com três nomes consagrados da música regional. Foto: @estefinhophotographs.

O cantor Jefferson Arretado tem chamado a atenção do público por onde passa, mostrando talento e disposição para o crescimento profissional. Jefferson é natural da cidade de Lagoa Seca, há 7 quilômetros de Campina Grande, na Paraíba. Nesse último sábado (30), o cantor dividiu o palco com três nomes consagrados da música regional, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro e Nattanzinho. O evento ocorreu no município de Gurinhém. 

Jefferson Arretado canta vários estilos e músicas de muitos artistas. No entanto, alguns trabalhos autorais começam a cair nas graças das pessoas, como “Sonhador”, que conta um pouco de sua história. “… Filho de família humilde do interior, pobre de dinheiro e rico de amor; por isso que eu não paro de ser sonhador… Eu vou seguindo o meu destino neste vai e vem, sem puxar tapete, sem pisar ninguém”, diz trecho da canção. 

Jefferson descobriu a veia artística ainda criança, quando ganhou um violão do pai. Foi o primeiro passo para começar a cantar e a compor. O também cantor e músico Ataualpa Freire, presença garantida nos barzinhos campinenses, não tem dúvida: “É um grande artista. Tem muito talento e muita humildade. Não tenho dúvidas de que fará muito sucesso muito em breve”, disse.

A agenda de show está sempre cheia. Durante as festas juninas, foi muito solicitado para várias cidades paraibanas, inclusive, Campina Grande, que lhe reservou duas datas no Parque do Povo, epicentro do Maior São João do Mundo.