Design sem nome 92
Rayan Kalebe Mangueira Pinheiro, de 5 anos.

A criança vítima de acidente no distrito de Catolé de Boa Vista, zona rural de Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo (17). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Rayan Kalebe Mangueira Pinheiro tinha apenas 5 anos.

De acordo com o médico Lino Lima, o pai da vítima recebeu alta hospitalar e a mãe da criança segue internada na ala da enfermaria, onde aguarda procedimento cirúrgico na região da coluna. “Infelizmente o Kalebe evoluiu para óbito durante a madrugada do domingo, onde estava internado na UTI”, pontuou o médico Lino Lima.

Relembre o caso

Na tarde da última sexta-feira (15), a vítima seguia com com a família em um caminhão-carreta na PB-138, quando seu pai acabou perdendo o controle do veiculo em uma curva. O acidente aconteceu bem próximo ao distrito de Catolé de Boa Vista, zona rural de Campina Grande.

Igor Mangueira Pinheiro, de 28 anos, ficou preso às ferragens, mas foi socorrido por equipes do SAMU. Sua esposa, Valéria Silva Rodrigues, de 27 anos também foi socorrida. Já o pequeno Rayan Kalebe sofreu um impactado maior e foi socorrido em estado grave.

Design sem nome 93
Valéria Silva Rodrigues, de 27 anos, segue internada.

Na madrugada deste domingo (17), a criança acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O corpo do estudante está sendo velado em uma igreja evangélica no bairro Jardim Paulistano.

FEED BLOG QUADRADO 39
acidente ocorreu na tarde da última sexta-feira (15).