Mulher morre após cair e ter perna esmagada por ônibus em CG; caso foi registrado como ”lesão acidental de trânsito”
Uma mulher identificada como Vânia Maria de Souza Costa morreu no final da manhã desta quinta-feira (30), em Campina Grande/PB, após ter caído acidentalmente ao descer de um ônibus e ter uma de suas pernas esmagada pelo veículo de transporte público. O ônibus envolvido no acidente estava circulando na linha 092, por volta das 1h da madrugada.
O caso foi registrado em um boletim de ocorrência que foi feito pelo filho da mulher. No documento, a ocorrência foi descrita como ”lesão acidental de trânsito”.
Ainda segundo informações do boletim, Vânia caiu do ônibus porque tinha comorbidade e perda de equilíbrio. Ao chegar no local, o filho da vítima relatou que encontrou a mãe ensanguentada no chão e disse que o motorista do veículo tentou explicar como ocorreu a situação, mas não conseguiu. Em seguida, Vânia foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A paciente passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu no fim da manhã de hoje (30).
Nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da STTP, para buscar esclarecimentos, mas não tivemos resposta até o momento.