Mulher é vítima de tentativa de feminicídio no bairro Liberdade, em Campina Grande/PB
Uma mulher de 27 anos foi alvo de uma tentativa de feminicídio na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Liberdade, em Campina Grande. De acordo com a polícia, o suspeito é ex-companheiro da vítima, e foi identificado como Evaldo Rodrigues dos Santos, de 37 anos.
Ainda conforme a polícia, o crime ocorreu quando a mulher foi convidada pelo agressor a ir até sua casa para pegar alimentos destinados aos filhos. Temendo por sua segurança, ela aguardou na rua em frente à casa do suspeito. O mesmo saiu da residência, se aproximou da mulher e desferiu três golpes de faca nela. A suspeita é que ele não aceitou o fim do relacionamento.
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimento cirúrgico. O estado de saúde é considerado estável.
A polícia informou que o agressor já tinha sido preso por agredir uma das cunhadas, menor de idade, com uma arma branca. Ele chegou a cumprir pena determinada pela justiça e estava em liberdade há cerca de um mês. A Polícia Civil realiza diligências para localizar e prender o indivíduo foragido. Informações podem ser encaminhadas para o 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.