Mulher é presa por tráfico de drogas em João Pessoa/PB; acusada é natural de CG
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta sexta-feira (10) uma mulher acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro Gramame, em João Pessoa. A suspeita, que não teve a identidade divulgada, tem 25 anos e é natural de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com o delegado Demétrius Patrício, a mulher residia no bairro do Distrito Industrial, em Campina Grande, quando, segundo a acusada, teria recebido uma proposta para traficar na capital paraibana. Durante a abordagem, a mulher confessou o crime e disse que uma das suas funções seria também guardar as armas utilizadas por criminosos na região.
“Ela alegou necessidade, que aqui [Campina Grande] não teve oportunidade, recebeu essa proposta e não pensou duas vezes e se mudou para essa comunidade no Gramame com a família e passou a traficar a pouco mais de dois meses”, explicou o delegado.
Após a prisão, a acusada foi encaminhada para Campina Grande, em decorrência de estar com os três filhos menores de idade. Conforme a polícia, as crianças foram entregues à avó materna. Com a mulher foi apreendida uma quantidade de maconha, crack e cocaína, além de uma espingarda calibre 12 e munições.