O diretor geral do SAMU de Patos/PB, José João de Albuquerque, falou sobre o caso envolvendo um motorista que foi preso por dirigir uma ambulância sob efeito de álcool na BR-230, neste domingo (15).

João informou que o SAMU de Patos não tem relação com o veículo e o condutor envolvidos na ocorrência. Ele ressaltou que a ambulância envolvida na situação também não é utilizada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e que o veículo é usado para atendimentos eletivos.

Entenda:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava dirigindo uma ambulância sob efeito de ácool na tarde deste domingo (15), na BR-230, entre as cidades de Malta e Patos, no Sertão paraibano.

Copia de EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO EXEMPLO 43

A PRF informou que o motorista, de 52 anos, foi flagrado conduzindo a ambulância em zigue-zague na rodovia, gerando perigo para todos que circulavam na BR-230.
Em seguida, as equipes abordaram o condutor, que passou por um teste do etilômetro. Na ocasião, foi constatado que o homem estava sob efeito de álcool enquanto dirigia. Dentro da ambulância, dois pacientes estavam sendo levados do município de Malta até o Hospital Regional de Patos. O condutor foi detido e os pacientes foram transportados pela equipe da PRF para o Hospital.