Contact 84
imagem mostra a bicicleta da vítima destruída após o atropelamento.

Morreu na noite desta terça-feira (16) o ciclista atropelado por um carro na Avenida Floriano Peixoto, em frente ao Hospital de Trauma de Campina Grande. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (17) pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar. 

De acordo com boletim médico, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória após a colisão e foi levado para a sala vermelha do Trauma. A vítima passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 22h40 da noite de ontem (16). 

Uma imagem compartilhada pela assessoria de comunicação da unidade mostra a bicicleta da vítima destruída após o atropelamento.

”Nós queremos deixar esse apelo, pois os motoristas passam em alta velocidade em frente ao hospital. Tem ciclistas, pedestres e acompanhantes que circulam aqui no entorno. Não é a primeira vez que isso acontece. A gente pede cautela e cuidado para que não aconteça novamente, para que também não hajam vítimas fatais”, ressaltou a médica Marina Gomes.