Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensao nos municipios de Campina Grande e Lagoa Seca na Paraiba. Foto Reproducao. 20
A vítima, identificada como Laylla Vitória, morreu após passar 90 dias em tratamento para se recuperar de golpes de faca no pescoço.

Morreu nessa última terça-feira (26) a adolescente de 16 anos vítima de uma tentativa de feminicídio em dezembro de 2022 por parte do ex-companheiro, na cidade de Monteiro, na Paraíba. A vítima, identificada como Laylla Vitória, morreu após passar 90 dias em tratamento para se recuperar de golpes de faca no pescoço.

De acordo com informações da Polícia Civil, com a morte da adolescente, o inquérito que apura o crime passa a tratar o caso como feminicídio. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, não foi localizado até o momento. O crime ocorreu durante uma discussão do casal.

A adolescente chegou a ficar tetraplégica após os golpes de facadas. Pela gravidade dos ferimentos, Laylla chegou a ser transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no entanto, há cerca de 90 dias, foi transferida para a unidade Santa Filomena, em Monteiro, para dar continuidade ao tratamento.

O enterro da adolescente foi realizado na manhã desta quarta-feira (27) no cemitério da cidade do interior do estado.