arrombamento em joao pessoa scaled

Duas lojas e uma casa lotérica foram alvos de arrombadores na madrugada desta terça-feira (16), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros do Cuiá e do Varjão, em ambos os casos, em prédios comerciais e em momentos distintos.

O primeiro caso, registrado no Cuiá, foi em uma loja de roupas, que fica no prédio comercial de um posto de combustíveis. Segundo o proprietário, que se identificou como Luan Ribeiro, os ladrões teriam aberto a porta que dá acesso ao primeiro andar do prédio, onde fica a loja, para poder arrombar o local.

“A gente estava dormindo quando a proprietária do ponto ligou para a gente informando que a sala onde fica nossa loja havia sido arrombada e logo em seguida um policial militar também informou o mesmo. Ao chegar aqui, nos deparamos com essa situação, levaram quase tudo”, disse Luan.

A loja funciona na sala do prédio comercial há cerca de três anos. Os ladrões quebraram a porta de vidro e levaram quase todas as roupas que estavam expostas na unidade comercial.

Já no bairro do Varjão, o crime aconteceu na Avenida Dois de Fevereiro. Uma casa lotérica e uma loja que ficam em um edifício comercial foram arrombados também de madrugada. Não foi possível estimar o que foi levado, mas os policiais constataram as portas de ferro retorcidas para cima, com uma abertura.

Até às 8h30, não havia informações sobre quem seriam os suspeitos, e ninguém foi preso.

Design sem nome 10 1 800x532 1
Design sem nome 11 1 800x532 1

Fonte: G1 PB