O secretário de Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, clamou os demais partidos que integram a base do governador João Azevêdo (PSB) por união para vencer o prefeito Bruno Cunha Lima (União) nas eleições deste ano.

Durante a plenária estadual da legenda, realizada no Hotel Garden, Bezerra afirmou que no momento certo o governador escolherá o nome para representar o grupo na disputa e projetou vitória da oposição a Bruno, “desde que haja unidade”.

 

WhatsApp Image 2024 02 01 at 19.34.17

Pré-candidato pelo PSB, Jhony Bezerra, ao lado de outros pré-candidatos (Foto: João Pedro/MaisPB)

“O nosso recado é claro. O PSB juntamente com todos os partidos, com todos da oposição, estaremos unidos, com o projeto de mudança que Campina Grande precisa. O nosso time está unido. A oposição é forte. Somos maioria na Câmara. O projeto do governador João tem surtido efeito”, projetou.

“Campina Grande precisa passar pelo modelo de gestão que hoje está no estado”

Além de Jhony, outros partidos da base governista estadual têm pré-candidatos a prefeito em Campina, a exemplo do PSD, que apresentou os nomes da vereadora Eva Gouveia  e da secretária Rosália Lucas, do PDT, com André Ribeiro, e do PCdoB, que põe o nome do deputado Inácio Falcão no debate.

MaisPb